[Resolvido] É possível emitir/receber um evento de handover com as Ações?


#1

Atualmente, realizamos atendimentos via Messenger de forma manual (atendentes humanos) na minha empresa.

Estamos adicionando uma “camada” de chatbot que deve contar com a possibilidade atendimento humano.

Ao mesmo tempo, utilizamos uma plataforma de social listening que faz análise de sentimento e mais algumas coisas com as mensagens dos usuários.

O problema é que preciso ter como diferenciar as mensagens enviadas e recebidas, quando for o bot atendendo ou quando for o atendimento humano.

Existe alguma tag que possa ir com a mensagem e possa ser capturada? Algum payload que o bot não precise necessariamente ouvir (já que isso atrapalha o fluxo da conversa)? Alguma forma de eu conseguir capturar quando for humano ou quando for bot?

Abraços e obrigado.


#2

Olá @Nicolau_Balleste,

uma solução possível para o seu problema é utilizar o BLiP Desk como ferramenta de atendimento humano.
Dessa forma o próprio BLiP já diferencia as mensagens trocadas com o bot das mensagens trocadas com o ser humano.

Para saber como utilizar o BLiP Desk veja o link abaixo: