[Resolvido] É possível emitir/receber um evento de handover com as Ações?

Atualmente, realizamos atendimentos via Messenger de forma manual (atendentes humanos) na minha empresa.

Estamos adicionando uma “camada” de chatbot que deve contar com a possibilidade atendimento humano.

Ao mesmo tempo, utilizamos uma plataforma de social listening que faz análise de sentimento e mais algumas coisas com as mensagens dos usuários.

O problema é que preciso ter como diferenciar as mensagens enviadas e recebidas, quando for o bot atendendo ou quando for o atendimento humano.

Existe alguma tag que possa ir com a mensagem e possa ser capturada? Algum payload que o bot não precise necessariamente ouvir (já que isso atrapalha o fluxo da conversa)? Alguma forma de eu conseguir capturar quando for humano ou quando for bot?

Abraços e obrigado.

Olá @Nicolau_Balleste,

uma solução possível para o seu problema é utilizar o BLiP Desk como ferramenta de atendimento humano.
Dessa forma o próprio BLiP já diferencia as mensagens trocadas com o bot das mensagens trocadas com o ser humano.

Para saber como utilizar o BLiP Desk veja o link abaixo: