[Resolvido] É possível acompanhar uma conversa em tempo real?

É possível um atendente humano ficar vendo uma conversa entre o consumidor e o bot em tempo real e em algum momento o humano pode intervir na conversa?

Olá @Elvio_Castro_Barbosa,

Atualmente o BLiP permite que um ser humano acompanhe qualquer conversa em tempo real a partir do portal. Entretanto, não existe ainda a possibilidade de enviá-los para atendimento através do portal.

Entretanto, o BLiP permite que você faça esse tipo de intervenção de forma programática através da API.
Para isso basta analisar a documentação do BLiP e construir uma customização do seu lado capaz de enviar o usuário para o atendimento humano a partir de alguma intervenção de um ser humano.

Você vai precisar, basicamente, do seguinte endpoints da API

https://docs.blip.ai/#change-user-state

Oi Rafael, sem querer abusar de sua boa vontade, onde eu consigo acompanhar a conversa? Eu procurei e não achei, fui em atendimento em tempo real mas não achei nada.

Oi Rafael, sem querer abusar de sua boa vontade, onde eu consigo acompanhar a conversa? Eu fui em ATENDIMENTO > MONITORAMENTO EM TEMPO REAL, mas consegui identificar onde fica essa funcionalidade que você falou.

@rafaelpa por favor, só me diz se estou indo no canto certo.

Olá @Elvio_Castro_Barbosa,

acesso o módulo Contatos e selecione o usuário que deseja acompanhar.