[Resolvido] Dúvidas sobre digitação do meu cliente e sobre retorno do cliente ao meu bot

Vi 2 videos no youtube.

Aprendi, gostei demais.

Porem nesses videos não encontrei respostas pra essas dúvidas:

1 - Quero usar o bot pra menus, Se uma pessoa digitar o menu não volta pra pessoa poder digitar sem que o bot mande mensagem de novo ?

Não quero que aconteça isso, quero que quando meu cliente digitar, não aconteça nada pra eu poder atender manualmente.

2 - Se meu cliente entra em contato hoje, usa o bot em certa parte da conversa, depois digita e então eu atendo ele manualmente e resolvo o problema dele, amanhã esse cliente volta a mandar mensagem mas eu quero que quando ele volte a mandar mensagem volte no inicio do bot. É possível que quando ele volte a mandar mensagem pra mim em outro dia, o bot apareça do inicio ?

Aguardo resposta, obrigado.

Olá @Rodrigo_Pedon_Bontem,
Sobre as perguntas.
1 - Quero usar o bot pra menus, Se uma pessoa digitar o menu não volta pra pessoa poder digitar sem que o bot mande mensagem de novo ?

Não quero que aconteça isso, quero que quando meu cliente digitar, não aconteça nada pra eu poder atender manualmente.

Você pode tratar no fluxo do bot para que quando o usuário não selecione uma das opções do menu o usuário cair para o atendimento humano.

2 - Se meu cliente entra em contato hoje, usa o bot em certa parte da conversa, depois digita e então eu atendo ele manualmente e resolvo o problema dele, amanhã esse cliente volta a mandar mensagem mas eu quero que quando ele volte a mandar mensagem volte no inicio do bot. É possível que quando ele volte a mandar mensagem pra mim em outro dia, o bot apareça do inicio ?

Ao final do fluxo você pode redirecionar o usuário para o bloco de início.

Existe um curso gratuito da plataforma, super completo!

1 Curtida

Deu certo, muito obrigado

1 Curtida