[Resolvido] Dúvida sobre alguns status

Bom dia, analisando meus relatórios, percebi a existência de dois status que não faço ideia de como é possível o cliente cair neles.

  • Perdido
  • Abandonado

Como um usuário consegue encerrar um atendimento quando ja caiu para um atendente humano? Não vi nenhum recurso na plataforma em que isso seja possível.

Obrigado!

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Eduardo, Boa tarde!

Você pode inserir uma condição de saída no bloco atendimento humano, você colocar a seguinte informação.

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Você pode colocar essa opção em todos os blocos e em qualquer momento no atendimento que o cliente digitar parar, ele irá para o bloco atendimento finalizado.


Neste link, tem um curso que te ensina muita coisa a respeito da ferramenta, tem me ajudado bastante.

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Obrigado! Nunca tinha reparado que tinha como fazer isso nesse bloco kkkkk

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Por nada amigo! Espero ter ajudado.

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Inseri essa opção e finalizar e deu certo. No entanto, não vi muita finalidade nisso, pois o cliente continua na aba de atendimentos do Desk ou na fila. Esse cliente, também não apareceu nos status de abandonado ou perdido.

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