[Resolvido] Duvida com Bot Router

Boa Tarde,

Tenho Três Bots (“Lia - WhatsApp”, “Lia - Messenger” e “Lia - Assistent”)
e Criei o Bot Router chamado “Lia - Infovale Telecom” com o o Bot " Lia - WhatsApp como Principal"

Criei dessa forma um bot para cada canal por conta do Whatsapp não suportar os Menus Verticais, assim nos canais do Messenger e Blip Chat consigo Manter os Menus e deixar o visual mais bacana para o cliente.

O Chat Bot " Lia - WhatsApp" que é meu principal já tenho todas as Equipes e Atendentes Cadastrados, e todas as Regras de Redirecionamento.

A duvida é, qual Bot eu publico nos Canais (Blip Chat, Messenger,Whatsapp)

Olá @Marocs_Henrique_Rodr

Você publica o seu router em todos os canais, assim o usuário vai conseguir entrar em contato através de qualquer um deles :smiley:

No seu bot principal, você pode usar uma lógica usando {{contact.source}} para identificar o canal do usuário e assim transferí-lo para o bot adequado.

Ex.: se o usuário está no WhatsApp, o bot princial vai transferí-lo para o bot do WhatsApp.

@Bcamarda referente ao transbordo para o atendimento humano,
Meus dois Bots iram transferir para o atendimento humano,

Tenho regras de atendimento e equipes criadas para o Bot Principal… como ficaria isso, tenho que criar regras em cada Bot ?

1 Curtida

Sim @Marocs_Henrique_Rodr

Ou você pode criar um bot apenas para atendimento humano, com todas as regras e times e os bots enviam para ele quando precisam de atendimento.