[Resolvido] Dois Widgets BlipChat numa mesma Página

Cheguei numa situação onde foi necessária criação de dois BOTS pra um mesmo cliente.
Ao add os dois scripts na página dele, o segundo sobrepõe o primeiro, ficando apenas um atalho disponível ao usuario.
Existe algum parâmetro que possa ser enviado alterando a posição do atalho para o segundo bot?

Porque vc não usa um esquema de bot router.

você teria somente um widgets e daria a opção do usuário escolher oque quer e ai o bot router leva para o bot escolhido.

Tem algum material de orientação?

Neste caso o usuario continua conseguindo falar com apenas um BOT por vez.
A necessidade do cliente, foi permitir que o usuario logado consiga falar com dois humanos simultaneamente, desde que enquadrado no assunto de cada BOT.
Daí a necessidade de mostrar os dois widgets na tela.

Olá @Thiago_Cesar_Matos,

não é possível embarcar 2 widgets do BLiP Chat em uma mesma página.
Ainda não entendi o motivo dessa necessida, poderia me explicar um pouco melhor?

Como já apresentado pelo @Adans_Adpool, uma solução interessante é utilizar o conceito de Hierarquia de bots (através de um bot router).

Veja os materiais:

O atendimento realizado pelo nosso cliente não é esporádico como o de webstores.
Na verdade ele presta suporte à fornecedores de serviços terceirizados.
Neste caso, muitas vezes esses terceirizados precisam simultaneamente tratar de manutenção de propostas já vendidas, e simulações de novas propostas. Com apenas um widget, ele consegue apenas um atendimento por vez, o que faz com que seus novos clientes fiquem aguardando na loja enquanto um atendente de outro setor verifica situações de propostas de outros clientes. Como há a necessidade de atendimento simultâneo, faz-se necessária inclusão de dois ícones na sua página, de forma que o usuário consiga obter retorno mais rapidamente das diferentes demandas.
Eu já consegui inserir os ícones e pelo console os cada um montou pro seu BOT certinho, o problema é que ambos estão na mesma posição/target.

@Thiago_Cesar_Matos,

como disse anteriormente não é possível utilizar 2 BLiP Chat ao mesmo tempo em uma página.
Existe a possibilidade do mesmo bot tratar os 2 assuntos? Dessa forma o cliente poderia obter informações sobre as duas features ao mesmo tempo.

Caso não seja possível, minha sugestão é que cada bot seja adicionado em páginas (endpoints) diferentes.

Olá @Thiago_Cesar_Matos,

só para deixar mais claro meu raciocínio.

Não é possível adicionar 2 janelas do BLiP Chat que apontem para o mesmo bot, na mesma página.
Você consegue adicionar 2 janelas do BLiP Chat, desde que as mesmas estejam apontando para bots diferentes.

Veja esse exemplo de uma página que possui 2 janelas de BLiP Chat

https://anklanricardo.wixsite.com/website

Obs.: Você precisará reposicionar os botões flutuantes caso esteja utilizando o BLiP Chat no formato Widget.
Caso contrário um botão ficará sobreposto ao outro. :wink:

Qualquer dúvida avise!

Fera,
É exatamente isso que preciso. Dois BOTS diferentes. Como faço para reposicionar o botão?
No exemplo do import não tem variável de posição.