Diversos erros do desk

Diversos erros do desk

Estou encontrando diversos erros no desk, um deles é que as mensagens diversas vezes são enviadas e recebidas pelos usuários mas elas não aparecem na conversa do desk (as mensagens enviadas são diretamente pelo desk e não pelo facebook)


Outra coisa é que a foto de um perfil de usuário aparece para vários e as vezes até o nome aparece errado. Print com as pessoas e as fotos iguais:


Ja fazem alguns dias que estou achando a plataforma meio instável, as vezes as mensagens programadas no builder também não são enviadas para os usuários.


10 comentários

Comigo aconteceu o mesmo problema. Recebi um atendimento pelo BLiP Chat e apareceu a foto dessa mesma mulher.

As mensagens enviadas pelos usuários também não aparecem no desk

Estou com o mesmo problema, só atualizando a página no f5 para que as “novas” mensagens apareçam, e vez em quando, algumas se perdem. Tanto no Builder quanto messenger.

Estou com o mesmo problema, quando faz o repasse para o atendimento no desk, pelo WebChat ou facebook as mensagens somem para o consultor ou então some para o cliente. As vezes nem envia a mensagem. Ou então do nada o bot volta na conversa e atravessa o atendimento. Ocorreu diversas vezes nessa semana. Tá bem instável.

Olá pessoal, @Jhonata_Guerra, @Igor_Noriaqui_da_Cu1, @MARCELO_DIEFENBACH


Alguns dias atrás tivemos alguns problemas de instabilidade que impactaram os bots das contas free, especialmente em relação ao processo de atendimento via BLiP Desk.


Podem me informar se algum dos erros relatados ainda persiste?

Boa noite, Rafael. Até o momento tudo normal! Se acontecer mais alguma coisa eu reporto aqui. Valeu pelo esclarecimento

Olá Rafael,


Percebi esta ocorrência ontem (dia 09/10/18) ao testar um modelo SDK enviando para o atendimento via Desk: algumas vezes o texto enviado pelo usuário não era apresentado na tela do atendente (Desk).


Ao clicar novamente no ticket (menu à esquerda da tela listando os atendimentos em curso na tela do Desk) parece que era atualizada a conversa: apareciam estas mensagens. Porém desapareciam algumas que o atendente havia enviado ao usuário (antes de atualizar apareciam).

Obrigado por reportar @Fernando_Bellin,


vou repassar ao time!

Bom dia , Rafael. Hoje aconteceu novamente.


a mensagem de bom dia foi enviada pelo desk.

@MARCELO_DIEFENBACH,


você já finalizou esse ticket?

Recarregue a tela do Desk, por favor, e veja se a mensagem aparece.

Comente