[Resolvido] Direcionando para atendimento

De uns dias pra cá… tenho notado que o bot está direcionando para a atendente mesmo todos os usuários estando desconectado. Fui investigar o problema e tem um usuário que está com o Status Online. Porém, este usuário está como “Invisível” no BLiP Desk. Isso fica armazenado em sessão? Como funciona? Acredito que ele não deveria estar se comportando dessa maneira. Inclusive, teve um dia que este usuário estava desconectado da plataforma e mesmo assim foi retornado que estava online. Loguei e desloguei aí voltou ao normal. Mas agora está acontecendo novamente e isso compromete a usabilidade. Alguém já passou pela mesma coisa?

Olá @Leonardo_Lopes_Silva,

sempre que o usuário do BLiP Desk muda seu status para Invisível, Em pausa, Disconecta-se ou fecha a janela do navegador, o BLiP reconhece que ele não está mais disponível para atendimento.

O status Invisível representa um estado em que o atendente está online, atendendo, mas não gostaria de receber nenhum novo atendimento.
O status Em pausa representa um estado em que o atendente não está atendendo no momento.

O template de atendimento humano analisa apenas atendentes que estão com o status “Online” para definir se existem, ou não, atendentes disponíveis.

Você está usando um bot baseado no template de Atendimento Manual?

Então @rafaelpa,

Não estou usando o template de atendimento manual. Estou utilizando o Builder e fazendo uma verificação do status dos atendentes conforme o seu tutorial. Vou verificar novamente e atualizo o post. Mas eu me assegurei que todos os usuários estavam desconectados e por algum motivo, a API retornava que uma atendente estava online. Fiz uma limpeza de cache do PC da atendente. Por enquanto está funcionando normalmente. Mas estranhei o acontecimento.

@Leonardo_Lopes_Silva, por favor me mantenha atualizado se voltar a ocorrer :wink: