[Resolvido] DialogFlow - retornar a resposta default do Dialog para o usuário

Fiz a integração do BLIP com o DialogFlow, funcionou perfeitamente as intenções em cada bloco.
Porém eu queria mostrar para o usuário a reposta default da intenções retornada pelo o dialogflow.
Isso é possível?

Olá @tiago.souza,

Todas as intenções e possíveis respostas serão cadastradas através do BLiP. Na figura abaixo, na área de intenções você verá uma seção apenas para as respostas variáveis daquela intenção. Para utilizá-las em seu bloco basta inserir a variável input.intent.answer da biblioteca de variáveis do BLiP.

1 Curtida

Funcionou perfeitamente. Obrigado.

1 Curtida

Olá, @bruna, eu não sabia que era possível utilizar essa funcionalidade no Builder, porque a descrição das respostas variáveis diz o seguinte:

“Possíveis respostas que poderão ser enviadas para o usuário. (Somente para bots SDK/Webhook)”

Por favor, melhorem essa descrição, pois isso era uma coisa que eu sempre pensei em utilizar no builder, mas nunca utilizei por que dizia que só poderia via SDK/Webhook… Por acaso eu li esse post e descobri isso…

Olá @gwChatbot,

Ainda está desatualizado pois esse recurso foi liberado recentemente para ser utilizado através do Builder.

Mas agradecemos muito por nos informar esse detalhe. Em breve faremos a atualização da descrição! :smile: