[Resolvido] Desordem e bug nas mensagens com WebLink no fluxo

As mensagens de um fluxo específico são apresentadas de maneira desordenada e diferente da que foi desenhada no Builder.
Suponho que o fato de ter um WebLink que demora para ser exibido (por ser um link externo) acaba chegando atrasado na conversa.
Eu tenho um WebLink seguido de Botões de opção.
Os botões estão sendo apresentados primeiro e depois quando o WebLink vem, os botões são suprimidos da conversa e meu fluxo fica bugado para o usuário que fica sem saída.
O problema é aleatório, mas acontece com frequência.
Olhei os Logs e vi que lá tudo isso se confirma, as mensagens vem na ordem errada cronologicamente. Independente do canal, seja Web ou Messenger

Olá @Jhoni_Desb,

o BLiP (e os canais de mensageria) não garante a ordem de entrega das mensagens.
Para resolver esse problema basta adicionar o tipo de conteúdo Typing (digitando) com um tempo maior que 1000 ms.

Sempre que seu fluxo possuir tipos de conteúdos complexos (como Weblink, Carrossel e Medias) tente adicionar um tempo superior a 2000 ms, como no exemplo abaixo:

image
image

Fiz isso instintivamente pra resolver e funcionou. Agora tu me confirmou.
Podia ao menos exibir um loading do conteúdo, algum feedback pro usuário não ficar na mão.
Podia mostrar o elemento vazio, depois dar um feedback de carga, para então depois terminar de apresentar o conteúdo, pois a conexão do usuário pode ser lenta ou 3g.
Assim o usuário decide por conta própria se quer esperar carregar ou se vai clicar/tocar direto no link.
Outra coisa que ajudaria, é possibilitar subir manualmente os metadados, como miniatura, imagens, etc. O link fica vivo desde sempre. Hoje ele nasce morto na conversa kkkkk.
Dessa forma, não precisa se preocupar com a ordem, pois o elemento sempre virá, independente do conteúdo.
Ficaria desacoplado, saca.
Atrelar o sincronismo do fluxo a um link externo parece bem catastrófico pra mim.

Os canais não suportam esse comportamento atualmente. Facebook, WhatsApp, BLiP Chat, nenhum deles.

Vixi, desculpa, vou voltar pra 2019. Valeu