[Resolvido] Deixar diferentes equipes online e offline

Olá, Tenho duas equipes de atendimento, uma default que faz os primeiros atendimentos e uma equipe técnica para casos mais especializados. Quando minha equipe default está offline era para aparecer que não há ninguém disponível para atendimento, porém, se eles estiverem offline e um da equipe técnica online, aparece a mensagem que tem atendente disponível, mesmo que eles não tenham a tag Default de atendimento. Gostaria de saber se é possível deixar a mensagem de atendente disponível apenas se alguém da Default estiver online, se eles estiverem offline e alguém da outra equipe online, gostaria que também aparecesse que não tem atendente disponível.

1 Curtida

Olá @Matheus1,

Para realizar esta tarefa vai ser necessário, editar o script de verificação de atendentes disponíveis, segue resposta de um tópico que aborda o mesmo assunto :tipping_hand_man:t5:

Veja abaixo um exemplo do fluxo de atendimento alterado conforme verificação por equipe :man_technologist:t5:

Caso tenha alguma dúvida, poste aqui que a Comunidade te responderá pontualmente :grin:

2 Curtidas