[Resolvido] Definir contato não salva

Estou tentando salvar variaveis no definir contato e parece que ele não salva nenhuma função:
Mas após passar por todo processo, vou ver no contato e não consta nada lá
observei que se tento imprimir a informação em seguida ela funciona
e se tento usa-la na regra de atendimento ela só funciona estiver usando o debug do portal, quando tento usar pelo whatsapp não funciona.

Só para complementar a regra de antendimento no debug do portal funcionar, já no whatsapp está indo tudo para o time de atendimento default

Olá @Cemara_Loteamentos,

Na primeira imagem da esquerda, você atribui ao extras do contato a variável {{selecionado}}}, essa variável existe e/ou foi preenchida com algum valor? :man_technologist:t5:

É possível ver na sua regra de atendimento que só existe um valor testado, possivelmente seus usuários estão apresentando outros tipos de valores que sua regra não contempla. Segue um artigo que pode te ajudar na excelência deste direcionamento :tipping_hand_man:t5:

Sobre a primeira pergunta essa variavel {{selecionado}} é preenchida sim, quanto no teste quanto comigo entrando no whatsapp e testando, quando eu jogo ela na tela ela está preenchida.

Já sobre a possibilidade de ser um um usuário estar digitando outra coisa não é uma possibilidade por que sou eu que estou testando nos dois lugares e realizando a mesma operação, esse caso que printei foi um caso de teste mais simples que fiz para tirar a complicação, mas quando eu faço todo o processo no teles do blip funciona, mas quando eu tento pelo whatsapp fazendo exatamente a mesma operação ele não consegue cumprir a regra e joga para o time default.

No meu ver o erro está em algum lugar do “definir contato” por que simplesmente ele não sava nem o numero do telefone, nem esse dado extra, nem qualquer outro dado que eu tente colocar no “definir contato”, queria saber se tem algo de errado da forma que eu to fazendo de diversas formas incluindo a do tutorial aqui e alguma coisa diferente que achei no forum.

@Cemara_Loteamentos,

Notei que você pode estar utilizando a arquitetura de router,

A opção de utilizar contexto do roteador, está ativa?

Está ativada sim

Olá @Cemara_Loteamentos,

Conseguiu solucionar o problema? :man_technologist:t5:

Ainda não, o problema persiste no whatsapp

@Cemara_Loteamentos,

Por gentileza, abra um chamado com o suporte, para que possam investigar o problema com mais proximidade :man_technologist:t5: