Csv dando problemas mesmo com poucas linhas


Eu usei o arquivo fornecido para um teste, mas não importa nem 1% do arquivo e ainda não consegue separar títulos das próprias questões ainda o arquivo tendo apenas 156k, o que será que pode estar dando errado?


No teste é apenas um número e uma intenção, já tentei repetir a intenção numa terceira coluna, mesmo salvar como entidades, nenhuma tive êxito, alguma luz?


https://drive.google.com/file/d/15YCa5TAyeiFscBhGymoGkqHhsgwnpIdQ/view


Anexo acima para testes


Desde já agradeço


6 comentários

Reputação 3

Voce deve utilizar o seguinte formado para importar no BLiP:

image


Primeira coluna: intenção

Segunda coluna: valor da intençao


e a primeira célula deve conter sep=

E a coluna C, pode ser transformada para as respostas das intenções?


Eu testei agora com sua ajuda, mas inda assim ele misturou todos nomes e intenções, de modo que não tem como entender, vou tentar outros testes, se tiver um modelo funcional de exemplo com um volume grande que eu possa me basear.


De qualquer forma obrigado!


Tentei assim, nada. Ele não dá erro ao importar no blip mas também não abre do mesmo jeito!

Reputação 3

Não precisa repetir o sep= nas outras colunas


Percebi que você esta criando uma intenção para cada valor desse, acredito que você não esteja utilizando as intenções de forma correta.

Eu tentei colocando um sep=, 2, 3, mas nenhum funcionou.


Sobre as intenções serem assim cada uma, seria a primeira tentativa, depois iria acrescentado outras possíveis no bloco, mas se nem com uma apenas da certo, imagina com inúmeras!

Abra o arquivo csv em um editor de texto e coloque

sep=;

na primeira linha do arquivo. Exemplo abaixo:

image


Quando abrir o arquivo no excel verá que essa linha não aparece

image


esse ‘sep’ indica para o excel, no caso, qual caracter será o separador de colunas do arquivo csv.


O Excel quando salva um csv por padrão ele coloca ‘,’ e não ‘;’, e também não coloca esse ‘sep’


Acho que essa alteração resolverá seu problema.

Comente