[Resolvido] CSAT - Avaliação do atendimento

Olá!

Estou tentando colocar uma avaliação de atendimento em meu bot.
Quero aplicar o conceito de CSAT entre ruim (:-1:) e bom (:+1:).
Meu bot é de atendimeto humano, e o modelo que já vêm pronto apenas considera a avaliação de 1 a 10 apenas.

Estou pensando em algo binário, salvar o gostei como 1 e o não gostei como 0, e armazenar isso numa variável.

Existe alguma forma de realizar esse tipo de avaliação e criar um relatório para analisar os dados?

Olá @Cora_Pagamentos,

Se você estiver utilizando o template de atendimento, basta realizar essa modificação no bloco 5.0:

O template de atendimento já vem com alguns trackings para este relatório, no bloco 5.0, apague o seguinte script:

Realizada essa ação, basta criar o relatório personalizado.

Obrigado pela resposta @Caiof!

Fiz os passos, porém ainda não consigo gerar o relatório personalizado, ele não aparece o Score em Eventos Personalizados.

Meu bot utiliza o template de atendimento, até criei outro para testar e nem mesmo nesse novo consigo criar o relatório personalizado, alguma luz?

@Cora_Pagamentos,

Os eventos não são registrados no debug ou console de testes. :no_good_man:t5:

Para que haja a contabilização dos registros:

  1. Clique na aba de canais.
  2. Clique no BLiP Chat.
  3. Acesse a aba de instalação.
  4. Clique no link “disponível aqui”.
  5. Teste o funcionamento dos registros no console que se abrirá.

Alguns destes conceitos são apresentados no Curso BLiP, depois dá uma olhadinha :eyes: :tipping_hand_man:t5:

https://learn.take.net/courses/criando-chatbots-com-a-plataforma-blip