[Resolvido] Criar relatório personalizado com nota de atendimento por atendente

Olá,
Gostaria da ajuda de vocês para criar um relatório personalizado com nota de atendimento por atendente. Hoje, já estou registrando as notas em uma variável e tenho um relatório personalizado disso, porém não vem por atendente humano. Gostaria de ver as notas dadas para cada atendente. Como posso fazer isso?

Obrigada.

1 Curtida

Olá @Ana_Elisa_Vieira_Rib,

Temos alguns conteúdos que pode te ajudar nesta tarefa :man_technologist:t5:

O primeiro deles é esta aula do curso de criação de chatbots é ensinado como criar um relatório personalizado praticamente.

E no Help Center temos este artigo que também pode te auxiliar :tipping_hand_man:t5:

Conta para gente depois se você conseguiu desenvolver :grin:

@Caiof, nessa aula do curso não é ensinado como se fazer para obter um relatório de notas atribuídas para cada atendente do Blip Desk. Atualmente já gravo a nota em variável, porém consigo ver um relatório geral das notas, mas não por atendente. Preciso ver por atendente.

Esse artigo do Help Center mostra exatamente o que já faço, porém não dá a nota por atendente. Preciso de uma solução automática para isso. Estou tendo que coletar manualmente.

Obrigada!

1 Curtida

Olá @Ana_Elisa_Vieira_Rib,

O tópico abaixo pode te ajudar no desenvolvimento :tipping_hand_man:t5: