[Resolvido] Criar horário de atendimento no template de criar do zero

Olá,

Gostaria de saber alguma forma de criar horário de atendimento humano no template de “Criar do zero” como no template de atendimento manual. Pois tenho tudo prontinho, só falta isso. Caso não, como seria a integração ao atendimento manual ? Já que meu fluxo de conversa tem inúmeras solicitações ao atendimento humano.

Nesse caso você pode criar um bot router e colocar um bot só para atendimento. No seu fluxo, quando for pertinente direcionar para o atendimento, basta fazer um redirecionamento de serviço na ação de saída.

Não entendi, para criar horário de atendimento humano no template de “Criar do zero” como no template de atendimento manual, eu teria um bot router ? Mas, não ira ficar no mesmo Bulder ? Porque eu utilizaria ele ?

Olá @Alessandra_Nastassja,

basta entender tudo o que foi feito no bloco que analisa o horário de atendimento no bot template e recriar o mesmo padrão no seu bot.

Repare que um bot template (como o de Atendimento Manual) nada mais é do que um fluxo pré-fabricado de um bot criado do zero :wink: