[Resolvido] Criação de Pastas para organização do Builder (Ajuda ou Sugestão)

Olá, assim como acontece no Watson Assistant, seria bacana se tivéssemos pastas para organizar o fluxo. Acredito que seja algo simples porém de extrema valia. :slight_smile:
Obs: se por acaso já existir essa função, por favor me indiquem onde, pois não achei nada hehehe.

Vlww

Bom Dia Rafael, tudo bem ? Eu costumo enumerar os blocos para ficar mais organizado e tenho Bot Routers tambem, pois chega a um momento que o fluxo ficará enorme . Mas me diga ai como está a evolução do seu bot e o que ele faz de especial.Posta o link do bot aqui pra Galera analisar.

Olá @Rafael_Marchete,

muito obrigado pelo feedback.
Essa é uma funcionalidade que teremos em algum momento, com certeza.

Por agora, minha sugestão é que você utilize TAGS para marcar pontos importantes do seu fluxo. Dessa forma é possível dar Zoom In (ou Zoom Out) em várias partes do fluxo de maneira mais acertiva.

No vídeo abaixo falo sobre a funcionalidade de tags e como utilizá-la (a partir do minuto 53)

Bom dia @Daniel-Gomes tudo bem meu amigo e com você?
Cara muito obrigado pela dica!
Então eu estou “fuçando” em tudo para aprender bem todos os conceitos, hehe, mas já postei outra dúvida em outro tópico rs, preciso muito mesmo da ajuda de vocês nesse início, e agradeço muito por essa ajuda!
Com certeza postarei aqui assim que tiver algo pronto, quero muito o feedback de vocês!
Se puder me ajudar no outro post eu agradeceria mto hehe.
Vlw Daniel, mais uma vez obrigado!

Olá @rafaelpa que isso meu amigo, é o mínimo que podemos fazer como comunidade para trazer ainda mais excelência para a plataforma. Bacana saber que teremos essa funcionalidade em breve, show!
Opa já estou aqui vendo sua dica, mais uma vez muito obrigado Rafael. :punch:

1 Curtida