[Resolvido] Corrigindo a intenção de um bot

Caros,
meu bot tem algumas intenções cadastradas. Hoje fui fazer um teste e escrevi para ele “cante o hino nacional”. Ele identificou uma intenção com 53% de certeza, apesar de nenhuma das palavras estar em nenhuma das frases da intenção. Eu gostaria de na parte de aperfeiçoamento, poder falar que nenhuma intenção é correta, mas só tem a opção de eu mudar de uma intenção para outra.
Como faço para “explicar” para o bot que essa frase não deve ser entendida como nenhuma intenção e, assim, o bot tratar como uma frase não entendida?
Abraços.

Não encontrei uma solução nem mesmo mudando de dialogflow para Luis. O jeito foi excluir o intent e criar de novo. Agora parece que resolveu.

Olá @Roberto_Keller_Nadde,

Pedimos desculpas por não conseguirmos ajudá-lo antes de excluir sua intenção. Infelizmente fazer isso não é uma boa prática, pois você modifica a evolução do seu modelo.

Uma solução que você poderia aplicar é aumentar a variável de confiabilidade mínima do seu bot, de forma que essa intenção que está sendo reconhecida com 53% não passe no crivo. Se as intenções que você precisa que sejam reconhecidas estejam sendo identificadas com uma confiabilidade maior, você pode aplicar essa solução sem ter perdas no funcionamento do seu bot.

Olá! Obrigado pela resposta. Fiz isso realmente no desespero… Até pensei em aumentar a confiabilidade, mas isso iria estragar as respostas de outros intents.