[Resolvido] Contatos sem ticket

Olá,

Como faço para identificar os Contatos que falaram com o Chatbot mas não chegaram a gerar ticket?

Por exemplo, uma pessoa que entrou em contato fora do horário de atendimento ou que não finalizou o fluxo do Bot?

É possível gerar uma lista ou relatório com todos os contatos em uma situação desse tipo?

Nossa ideia é tentar gerar uma lista de “contatos perdidos” e refazer contato com elas no dia seguinte.

Alguém sabe se é possível?

Obrigado pela ajuda.

Abraço!

Olá @Eduardo_Araujo
Você pode utilizar a ação de Registro de Eventos para, por exemplo, gerar um evento no bloco que informa ao usuário que ele está fora do horário de atendimento.

Vou deixar aqui o link para o nosso curso do BLiP, pro caso de você não ter feito, e já direto para a aula onde é falado sobre esses eventos.
3.6 Ação: Registro de eventos

Bom dia @Bruno, obrigado pela resposta.

Eu pensei nessa hipótese, mas não identifiquei uma forma de listar os contatos que tenham um registro de evento.

Existe uma forma de listar contatos que tenham um evento registrado?

Abraço,

@Eduardo_Araujo
Não sei se entendi direito a sua dúvida. :thinking:

Uma forma de listar isso seria criar um relatório personalizado com essas informações.
Para isso, no BLiP, vá ao menu Análise, procure pela aba Relatórios Personalizados e crie um novo relatório. Nesse você pode criar gráficos e listas para exibir esses eventos que você gerou.

Na hora de criar esse gráfico, selecione a dimensão Eventos Personalizados e na categoria, a categoria que você criou na ação de registro de eventos no seu bot.

Eu fiz esse processo porém não consigo extrair os contatos mesmo. Apenas um contator agregado de quantos registros daquele tipo tiveram.

Preciso identificar quais são os contatos mesmo, para poder entrar em contato com eles posteriormente.

Qual o valor para Ação você colocou?

Você pode colocar {{contact.identity}}, que irá salvar o Id do seu contato.

A ação tá só um texto. Mas entendi a sugestão, faz sentido.

Vou fazer um teste e dou um retorno.

Valeu o apoio.

Abraço

1 Curtida