[Resolvido] Contato não atualiza no contexto do builder

Olá,

Estou tentando atualizar os dados de um contato da seguinte maneira:

Antes de fazer o roteamento de um builder para outro, eu chamo a api de update de contact com o seguinte corpo:

{  
  "id": "1",
  "method": "set",
  "uri": "/contacts",
  "type": "application/vnd.lime.contact+json",
  "resource": {
    "identity": "{{contact.identity}}",
    "name": "{{name}}",    
    "extras": {
      "equipe":"Support",
      "cliente":"{{mainOption}}"  
    }
  }
}

Essa chamada atualiza o contato dentro da lista de contatos do router, porém, quando chega no atendimento humano, o contato permanece com as credenciais antigas:

Contato no builder de atendimento:
ticketBuilder

Contato no router:

Como eu atualizo esse contato para todos os contextos do meu bot?

1 Curtida

@Ligue

Hoje, por enquanto, não é mais possível realizar as configurações do Atendimento via Contexto do router, portanto esse comportamento relatado por você é “esperado”. Por mais que o contato fique atualizado, o desk não irá exibi-los propriamente.