[Resolvido] Contabilizando Atendimentos no blip desk

Salve galera,

estou criando um chat de marcação exames onde o usuário irá se apresentar no chat e em seguida o bot redirecionará o usuário para um atendente humano. Lá o usuário poderá marcar quantos exames desejar e gostaria de contabilizar isso.

Eu vi que o blip desk tem tags que eu posso marcar um determinando atendimento e é bem aí minha dúvida. Se um usuário, em um único atendimento, marcar dois exames de ressonância, por exemplo, como o atendente poderá contabiliza-los ao final do atendimento?

Obrigado todos.

Olá @Joao_Antonio_Ferreir,

você tem opção de utilizar:

• Tags
  • Comentários

Esses são os campos disponíveis para que um atendente faça marcações relacionadas ao atendimento de um cliente.

Opa… obrigado pela resposta Rafael,

mas se o atendente adicionar um comentário de que foi agendados dois exames, duas tomografias, por exemplo, essa informações não será contabilizada nos relatórios. Gostaria que o atendente pudesse informar de alguma para que possa ser contabilizados nos relatórios.

Olá @Joao_Antonio_Ferreir,

atualmente não é possível visualizar os dados de Tags e Comentários no módulo de análise (Relatórios personalizados).
Entretanto, é possível acessar o módulo de atendimento e exportar os dados através da seção Histórico de atendimento. Após realizar esta exportação você pode gerar os relatórios do seu lado. :wink: