[Resolvido] Configuração do chatbase

Pessoal, configurei o chatbase conforme as instruções, mas o que vejo lá é incompreensível para qualquer análise que deseje fazer.

Tenho muitos passos que servem para a identificação do cliente (ou não cliente) que não são exatamente do fluxo e isso suja tanto o fluxo que não consigo nem ver os blocos que me interessam.

Falta alguma configuração? Devo eu mandar de alguma forma os intents que eu quero que sejam reconhecidos em cada bloco? Socorro.

Bom, melhor eu dizer o que eu espero ver no chatbase, o gráfico de flow contendo a parte dos blocos com a qual o usuário realmente interage. Quero saber quantos foram até o final no agendamento, quantos pediram ajuda no meio e foram parar no atendimento humano.

Não é exatamente blip, mas é algo muito importante para provar o ROI do nosso investimento na plataforma.

1 Curtida

Tenho o mesmo problema, até desisti de usar o chatbase por isso kkkk

Um adendo: estou percebendo no flow mensagens do atendimento humano, faz sentido isso ali?

E sem analytics a gente fica no escuro. É complicado não saber responder perguntas simples como “quantas pessoas passaram por aqui hoje?”.

1 Curtida

Eu li a documentação do Chatbase, o problema é que ela é voltada à quem vai fazer o envio dos eventos para ele, como quem faz o envio é o blip, não temos controle ou conhecimento sobre como esse envio é feito.

1 Curtida

Cláudio, sou novo no Blip. Comecei ontem mas devorei o curso de criação de chatbots.

Vc assistiu essa aula?

http://learn.take.net/ng/student/courses/criando-chatbots-com-a-plataforma-blip/lectures/6-ponto-2-importancia-de-registrar-eventos/contents/5c6d9a65b2ab280027a6ba21/forum/

A próxima aula sobre testes A/B também fala disso.

1 Curtida