[Resolvido] Configuração de Horários para equipes de Atendimento

Olá! tenho uma dúvida a respeito da configuração de horários das equipes de atendimento, pois possuo uma lista de equipes de atendimento que estão espalhadas por várias regiões do Brasil, onde algumas regiões possuem o horário local. Devido a isso gostaria de saber se existe alguma forma de configurar os horários de atendimento das equipes, levando em consideração o horário local e o horário de Brasília ao mesmo tempo? E também algumas equipes possuem horário diferenciados de atendimento.

isso não te ajuda?

1 Curtida

Sim, este passo já fiz e está funcionando, porém a questão mesmo é a validação dos horários de atendimento, por exemplo, existe uma equipe A que atende das 09:00 às 18:00 e uma outra equipe que atende das 08:00 às 17:00 e várias outras equipes que possuem horários diferentes de atendimento e que estão em regiões com fuso horário diferentes, porém queria saber se existe alguma configuração para facilitar esta validação ou se terei que criar as regras via script.

1 Curtida

Eu fiz um script mesmo para tratar desse problema.

2 Curtidas

e tem como fazer isso no builder?

@Atendimento_Loteador,

você pode fazer isso no Builder sim!

1 Curtida