[Resolvido] Conexão recusada

Estou tentando utilizar um conteúdo Web Link. Construí uma página dentro da minha aplicação só para esta finalidade. No entanto a página só abre com o target “Blank”. Nos demais o chatbot informa que a conexão foi recusada.

Como resolver?

Estou com o mesmo problema, relatei aqui.
@rafaelpa consegue nos ajudar?

Olá @IAcordo,

Segue resposta :tipping_hand_man:t5:

1 Curtida

Olá @Caiof e @Diego_Oliveira

O endpoint chamado possui https. A url é na verdade uma rota da minha aplicação que está exposta publicamente.
Quanto a adicionar cabeçalho extra, presaria saber qual deles está provando o problema. O exemplo apresentado é muito básico. Apesar de ter construído uma página bem simples para esta finalidade, ela é uma rota da minha aplicação e, portanto, carrega alguns cabeçalhos a mais que o do exemplo citado.
Não posso simplesmente criar uma página fora da aplicação até porque, a sua finalidade é executar o login na aplicação.

Alguma sugestão.

Agradeço pela ajuda

Olá @IAcordo,

Não consegui entender muito bem o problema, poderia postar algumas imagens para contextualização do mesmo?

Assim, poderei te responder com mais direcionamento :smile:

Boa tarde @Caiof.

Seguem imagens para sua análise:
image

Link: https://iacordo.com.br/chatbot/login-chat

Obrigado

@IAcordo,

Verifiquei e realmente o chatbot informa conexão recusada :disappointed:
Para solucionar o problema, será necessário que você verifique se o site não adiciona nenhum cabeçalho extra no retorno das requisições, acredito que sim :man_technologist:t5:

Após identificação, adicione-o a partir da funcionalidade “definir metadados”, mostrada abaixo :tipping_hand_man:t5:
2020-01-03%2007_42_21-BLiP%20Portal

@Caiof, boa tarde.

Não tenho a opção de “Definir metadados”

@Caiof,

Serie o cabeçalho do pagseguro? Veja a imagem a seguir, por favor.

@IAcordo,

Será necessário validar ponto a ponto na sua aplicação, para descobrir onde exatamente acontece o problema.

@Caiof,

Como? Tem alguma dica?

@IAcordo,

Entre em contato com seu suporte, para que você receba um auxílio mais próximo :man_technologist:t5:

@Caiof

Abri um chamado no suporte faz fazem 17 dias.