Conexão recusada


Estou tentando utilizar um conteúdo Web Link. Construí uma página dentro da minha aplicação só para esta finalidade. No entanto a página só abre com o target “Blank”. Nos demais o chatbot informa que a conexão foi recusada.


Como resolver?


12 comentários

Estou com o mesmo problema, relatei aqui.

@rafaelpa consegue nos ajudar?

Reputação 5

Olá @IAcordo,


Segue resposta 💁🏿‍♂️

Olá @Caiof e @Diego_Oliveira


O endpoint chamado possui https. A url é na verdade uma rota da minha aplicação que está exposta publicamente.

Quanto a adicionar cabeçalho extra, presaria saber qual deles está provando o problema. O exemplo apresentado é muito básico. Apesar de ter construído uma página bem simples para esta finalidade, ela é uma rota da minha aplicação e, portanto, carrega alguns cabeçalhos a mais que o do exemplo citado.

Não posso simplesmente criar uma página fora da aplicação até porque, a sua finalidade é executar o login na aplicação.


Alguma sugestão.


Agradeço pela ajuda

Reputação 5

Olá @IAcordo,


Não consegui entender muito bem o problema, poderia postar algumas imagens para contextualização do mesmo?


Assim, poderei te responder com mais direcionamento 😀

Boa tarde @Caiof.


Seguem imagens para sua análise:

image


Link: https://iacordo.com.br/chatbot/login-chat




Obrigado

Reputação 5

@IAcordo,


Verifiquei e realmente o chatbot informa conexão recusada 😞

Para solucionar o problema, será necessário que você verifique se o site não adiciona nenhum cabeçalho extra no retorno das requisições, acredito que sim 👨‍💻


Após identificação, adicione-o a partir da funcionalidade “definir metadados”, mostrada abaixo 💁🏿‍♂️

2020-01-03%2007_42_21-BLiP%20Portal

@Caiof, boa tarde.


Não tenho a opção de “Definir metadados”


@Caiof,


Serie o cabeçalho do pagseguro? Veja a imagem a seguir, por favor.


Reputação 5

@IAcordo,


Será necessário validar ponto a ponto na sua aplicação, para descobrir onde exatamente acontece o problema.

@Caiof,


Como? Tem alguma dica?

Reputação 5

@IAcordo,


Entre em contato com seu suporte, para que você receba um auxílio mais próximo 👨‍💻

@Caiof


Abri um chamado no suporte faz fazem 17 dias.

Comente