[Resolvido] Condições de Saída

Eu preciso usar mais de 25 consições de saída. como posso fazer isso?
Eu tenho 250 produtos e preciso indicar cada um deles.
Preciso que meu cliente possa digitar o código e que vá direto ao bloco do produto.
como resolvo esse problema?

Pode criar vários blocos base como por exemplo.

bloco 1 : 1 a 24 e dentro desse utiliza as 24 condições e utiliza a 25ª para passar para o proximo bloco.
bloco 2 : 25 a 49 e assim por diante ate dar os 250.

Ja te adiantando, sugiro que crie vários outros subbots para fazer essas comparações, e limitar em umas 100 interações por bot. mas o blip em si não limita.

1 Curtida

@ANDRE_SANGRA_MENDONC um outro modo de resolver é você salvar o que o usuário digitou em uma variavel, e adicionar as 25 intenções, caso não localize uso o campo Saída padrão para direcionar ao segundo bloco onde terá as outras 25 intenções, neste momento você não pega informações do usuário utilizar a váriavel que salvou como condição de entrada desse bloco para percorrer essas outras intenções e assim sucessivamente,

Por exemplo

usuário digitou número 75 ( guarda em variavel com nome Numero)… no Bloco 01 está mapeado do 1 ao 25. Saída padrão bloco 02.
No bloco 02, voce adiciona como condição de entrada a váriavel ( Numero). Tera mapeado do 26 ao 50, o fluxo percorrerá e não encontrará ainda, saída padrão bloco 03.
No bloco 03, mesma coisa, condição de entrada variavel Numero, estará mapeado do 51 ao 75. Neste caso encontrará e irá direcionar ao bloco especificado para ele.

att

1 Curtida

Olá @ANDRE_SANGRA_MENDONC

É como os amigos @Mauricio_de_Souza_Pe e @Flavio_Dorisbor falaram mesmo. Ficou alguma dúvida?

1 Curtida