[Resolvido] Condição de saída não atualiza em tempo real quando está com o atendente humano

Boa tarde equipe Blip,

Gostaria de comunicá-los que, ao utilizar uma condição de saída dentro do bloco de atendimento humano, na visão do cliente o fluxo funciona normalmente exibindo as perguntas e as respostas, porém no fluxo do atendente só mostram as respostas do usuário e não exibe as perguntas realizadas nos blocos do Builder, para exibir as perguntas também, é preciso que o atendente atualize a tela por meio do F5 para que as conversas sejam carregadas em tela.

Se não for uma inconsistência, favor me comunicar que abro lá no Ideias, para que as conversas do fluxo de saída dentro do bloco de atendente humano, sejam atualizadas em tempo real.

Desde já agradeço!

Olá @Glauco_Diogo_Guimara,

não consegui entender sua dúvida.
Poderia me explicar de outra forma?

1 Curtida

Grande Rafael,

Na verdade não é uma dúvida, estou relatando um Bug.

Segue um exemplo do que está ocorrendo:

========Configurações do Builder========
→ Bloco | boas vindas
→ Bloco | falar com o atendente
→ Bloco | qual o seu nome
→ Bloco | sobre qual assunto deseja falar

========Cliente entrou no bot========
→ Bot | Olá, como posso ajudar?
→ Cliente | Gostaria de falar com um atendente!
→ Bot | Qual o seu nome? <—Em paralelo—> Builder | Transfere para a fila de atendimento
→ Cliente | João <—Em paralelo—> Builder | Ação de saída, se o usuário digitar qualquer coisa
→ Bot | Sr. João, sobre qual assunto deseja falar? <—Em paralelo—> Builder | Devolve para o atendente e não pergunta mais nada

========Cliente caiu no atendente========
→ Desk | Exibe o histórico abaixo:
1 | Olá, como posso ajudar?
2 | Gostaria de falar com um atendente!
3 | Qual o seu nome?
→ Desk | Deveria exibir o nome e o assunto que o cliente digitou após ter ido para o atendimento
:point_up_2: para exibir no Desk o nome e o assunto que o cliente digitou após ter entrado no bloco de saída, precisa atualizar a página para exibir o histórico acima.

========Motivo========

• O atendimento da empresa é Misto, hora o atendente está no telefone, hora o atendente está no chat, para evitar que o cliente responda todas as perguntas necessárias do formulário e só depois cair no atendente, caso ele esteja em atendimento no telefone o tempo de espera do cliente vai ser grande.

• Como já identificamos que o cliente quer falar com o atendimento, transferimos ele primeiro, enquanto isso ele responde o formulário, dessa forma enquanto o atendente está no telefone ele já viu que caiu um cliente no chat, porém para o cliente o bot ainda estará fazendo os questionários.

========Observações========
O exemplo de conversa que descrevi, não é o exemplo real, é apenas para facilitar o entendimento, o caso descrito já foi testado e está em produção. Porém para o atendente visualizar o histórico de interação do Bot após ter caído em sua fila precisa atualizar o navegador que dessa forma o histórico de conversa é exibido normalmente.

Se ainda assim restar alguma dúvida, posso gravar um vídeo com todos os detalhes e compartilhar o link aqui no fórum.