[Resolvido] Como verificar o Token do meu ChatBot?

Olá, pessoal. Boa tarde!

Eu havia criado um Fluxograma sem atendimento humano, para instruções de suporte sobre um determinado sistema. Porém, depois decidi adicionar o atendimento humano e fiz o seguinte passo:

Criei um novo Bot de Atendimento humano, daqueles que vem com verificação de horário e se há técnicos Online, funções que eu precisava no meu 1º Bot.

Abri os dois Bots e fui criando no meu, fluxo identico ao modelo da Blip, copiando conteudo de Bloco por bloco.

Ao testar, a verificação do Horário funcionou normalmente, mas a verificação se há técnicos Online não. Só dá a mensagem de que não há técnicos online.

Acessei as configurações da CHECKAGENTSAVAILABILITY e vi que essa requisição usa a chave Key {{config.token}}.

E a variavel Token eu também copiei do Bot modelo de Atendimento humano:
image

Creio eu que isso que esteja causando este problema, pois cada Bot tem seu Token, correto ?

Minha dúvida é, onde eu verifico o Token do meu Bot para configuralo como minha variavel “token” na verificação de técnicos Online ?

Olá @Marcelo_de_Oliveira,

Realmente cada Bot tem um Token único e isso pode ser o causador do seu problema :worried:.
A imagem abaixo pode te auxiliar onde você encontra o Token do seu Bot :grin::grin::

1 Curtida