[Resolvido] Como resolver este erro de requisição da API?

Olá pessoal estou traballhando em um projeto com o blip e ao fazer uma requisição de na API , com uma primeira consulta eu recebo o status 0 e nas requisições após isso eu recebo ese erro:

500
{"code":81,"description":"An duplicated request command id was received for identity :'chatbotprimepass1@msging.net'}

rota: https://msging.net/commands
authorization: {{}}
Content-Type: application/json

body: {
  "id": "{{$guid}}",
  "to": "postmaster@desk.msging.net",
  "method": "get",
  "uri": "/tickets?$take=10"
}
```

por favor espero alguma luz de como seguir e desde já obrigado!!
1 Curtida

@jefferXson

Você já resolveu o problema? Você está fazendo a requisição através do Builder ou de alguma ferramenta externa?
Garanta que o valor retornado em {{$guid}} seja sempre um id único, para que não ocorra esse erro de Id repetido.

1 Curtida

Boa tarde @Bcamarda, estou fazendo tanto no proprio builder como externamente, estou fazendo exatamente com esta no postman , quando tento uma primeira vez ele me retorna status 0 e result vazio, então quando tento novamente ele me retorna o erro acima descrito, acredito que como na primeira vez ele demora e retorna 0 e não encerra a chamado , quando vou fazer a requisição novamente ela deve colidir com a primeira e retorna esse erro.

1 Curtida

Entendi.
Os outros parâmetros estão tudo bem? Digo, a chave de autorização? Tente usar um ID setado manualmente, no lugar do {{$guid}}, se atentando a colocar IDs diferentes para as requisições e faça um teste se vai funcionar. É só com essa requisição em específico ou qualquer outra também?

Dá uma olhadinha neste link e verifique se está tudo ok com suas conexões com o BLiP: https://portal.blip.ai/check

@Bcamarda, quando passei o ID expecifico ele fez a requisção de boa, mas como eu vou poder lista tudo ?, e não apenas um.

@jefferXson você vai precisar encontrar uma maneira de criar um id único a cada chamada.

No Builder você pode usar a variável {{random.guid}}

variaveis

1 Curtida