Como parar uma conversa no chatbot


Olá, sou mais um novo neste mundo de chatbot’s.

Dos que pesquisei o ChatBot da Blip é o mais bacana, seja no visual ou na facilidade da configuração.

Como ainda estou pesquisando, estou usando para testes a versão free no modo Builder.

Bom, minha dúvida é, como parar uma interação no Blip?

Na interação do chatbot (modo basico), em determinado momento tenho uma opção: “Caso preferia, deixa sua mensagem que vamos respondê-la, o mais breve possivel”

Porém independente do que (a pessoa) escreva, o cliente fica em lopp infinito sempre voltando uma mensssagem para ele, ou seja, tem como configurar na Condição de Saída, uma forma de parar a interação e o bot não responder?


2 comentários

Você pode criar um Atendimento manual, criar o seu bot normal e criar o router. No router vc aponta o bot e o atendimento manual, colocando o bot como principal. No fluxo que quer que o bot pare de responder vc adiciona em ‘Ações’ > ‘Redirecionar um serviço,’ E aponta para o serviço criado no router > atendimentoManual caso seja o nome do serviço atribuido no router.


Olá Juliano, basta criar um bloco que não possua mensagens na aba conteúdo, apenas uma entrada de usuário, e que a saída padrão deste bloco seja ele mesmo.


Essa ação provocará um bloco que apenas recebe mensagens e não envia nada ao cliente.


Obs.: Esse não é um comportamento muito interessante, afinal o usuário ficará preso em um estado sem receber nenhum feedback!!!


Lembre-se que uma das boas práticas de um bom bot é responder todas as entradas dos clientes

Comente