Como não mostrar a url do blip chat para os usuarios


oi, eu quero usar o link do blip chat diretamente para meus usuarios, mais eu não quero que fica aparecendo o link: BLiP Chat.

eu quero que essa url não apareça durante todo o atendimento.

tem algum codigo que eu possa colocar junto a url para ativar o modo tela cheia automaticamente quando o usuario clicar no link?

alguem pode me ajudar por favor!!!


18 comentários

Reputação 3

Questionamento interessante. Também gostaria de saber.

Acho que o melhor jeito seria embutir o código no seu site para que ele abra como um widget.

Reputação 3

Queremos saber se é possível no link direto:


isso mesmo… gostaria de ter uma opção para mudar a url do blip. mais ninguem do blip responde… eles não tem atendimento… aparentemente eles não gosta de responder as pessoas…

alguem sabe como falar com o suporte do blip… para pedir isso a eles?

Reputação 3

A versão free do BLiP só tem suporte através do forum. Caso deseje suporte por email/ telefone, etc. tem que comprar a versão paga

eu vou ter q pagar 2 mil para fazer uma perguntar que eles não responde no forum… eles não tem um email para responder isso, não preciso de um suporte agora, só tirar uma duvida. eles não garante nem o chat pelo whatsapp, que é a minha primeira opção de chat… ai fica dificil…

Olá @Vinicius_Rodrigues, tudo bem?


É possível fazer isso sim. Basta vc criar uma página web e embarcar o BLiP Chat nessa página através do nosso widget. Dessa forma a página terá a URL que você definir.


Para isso, basta adicionar o método withTarget no script adicionado na sua página. Passe como parâmetro da função o ID do elemento do seu site (por exemplo uma DIV) que receberá o BLiP Chat. Veja um exemplo de script abaixo.


new BlipChat()
.withAppKey("YOUR-APP-KEY")
.withButton({ color: "#2CC3D5" })
.withTarget("div-id")
.build();

Para mais detalhes sobre o widget do BLiP Chat veja o link:


takenet/blip-chat-widget


Obs.: Usuários do plano Free não tem suporte, apenas pela comunidade e fórum. Infelizmente não conseguimos garantir o tempo de resposta aqui no fórum.


Me avise caso precise de um suporte especial. Neste caso alguém do comercial entrará em contato com vc para analisarmos a sua mudança de plano.

Tem uma solução na configuração da sua hospedagem, que você pode mascarar a URL quando houver um redirecionamento.

Talvez via código você consiga também mascarar a URL se o usuário acessar o chatbot através de um link ou botão.

oi rafael aquele valor é negociavel pois agora de inicio o valor de 2 mil é muito para fazer um teste.

eu quero fazer com que o blip chat abra igual esse site.Contabilizei - Abrir Empresa eu quero só uma pagina para usar o blip chap inteiro nela. igual o site acima tem como??

Reputação 7

Vincius, como dito acima, é possível sim. É só você definir um elemento (como uma DIV) na sua página que ocupe a tela toda e incluir o BLiP conforme mostrado no exemplo do Rafael 😀

isso funciona no wix

oi, preciso de um suporte, para montar esse chat direto no meu site, pode entrar em contato comigo atraves do zap 55 66 9 92475822.

Olá,


Em breve alguém da área comercial entrará em contato com você.

oi, boa tarde que dia o seus atendente vai entrar em contato… até hoje ninguém me ligou ou entrou em contato pelo zap: 55 66 9 9247-5822 tem como entrar em contato logo ou me dar uma resposta?

Olá @Vinicius_Rodrigues,


a Maria tentou entrar em contato com você mas não teve sucesso.

Vou reforçar com a equipe de vendas ainda hoje.

oi, boa tarde meu zap para entrar em contato: 66 9 9247-5822 Código do brasil é 55

estou na espera.

meu email: [email protected]

Comente