[Resolvido] Como não ficar repetindo as perguntas de Boas Vindas


#1

As vezes o cliente envia a pergunta antes do Boas Vindas do Bot, assim o Bot envia os boas vindas apos a pergunta do cliente, e como o bot n reconhece a pergunta ele fica aguardando entrada do usuario, ai se o usuario envia qualquer coisa o bot envia novamente a mensagem de boas vindas, e fica num ciclo infinito se acaso ele nao entender a entrada do cliente.

Como faço se ele nao entender a intenção ele cair em outro lugar ao inves de sempre no Boas Vindas?


#2

Olá @Personal_Virtual1,

todas as definições relacionadas a qual bloco o usuário deve ser enviado estão na aba Condições de saída de todos os blocos.

Repare que além das condições de saída normais existe ainda uma condição de saída padrão, que será executada caso todas as condições anteriores falhem.


#3

@Personal_Virtual1
Em ações você pode definir uma varável em Boas Vindas chamada por exemplo de “japassou” e colocar o valor “sim”. Também em Boas Vindas vá em Condições de saída e coloque em primeiro lugar a condição: Se Variável Igual “sim” em “japassou”, vá para o bloco X.