[Resolvido] Como integrar com o Node-red

Pessoal boa noite,
Eu tenho um Chatbot construido no Watson Assistant, e toda orquestração feita no Node red, como faço para me conectar com o Serviço do node red via API?

Obrigado,

Olá @Rafael_Marchete_dos,

Ainda não temos um Node do BLiP para o NodeRed, essa seria uma excelente oportunidade de unir as duas ferramentas. Pensando nisso existem 2 opções para o seu contexto:

Sua primeira opção é pensar em migrar totalmente para o Builder do BLiP, dessa forma toda a orquestração da sua aplicação deixaria de ser feita pelo NodeRed e passaria a ser feita pelo BLiP.

Sua segunda opção é utilizar o BLiP como a plataforma que receberá e enviará as mensagens nos canais, e no momento de processar os conteúdos recebidos você envia uma requisição do BLiP para o seu NodeRed, recebe o resultado e mapeia em uma resposta para o cliente.

@rafaelpa Muito obrigado pelas dicas. Mas com certeza migrarei para o Blip!
Aproveito a msg para dar os Parabéns pela Plataforma e pelo Suporte, com certeza encontrei o que a tempos estava procurando em uma plataforma de Chat Bot.

Se for possível, teria como me informar se existe alguma documentação ou algum tutorial que mostre como poderia ser feito a integração com o text to speech e o speech to text do watson?

Muito obrigado Rafael!

Olá @RafaelMarchete,

muito obrigado pelo feedback, já repassei para toda a equipe :heart_eyes:
Para utilizar uma integração via Builder do BLiP, seja de TTS, STT ou qualquer outra, basta utilizar ações de Requisição HTTP.

No caso do STT do Watson, por exemplo, basta realizar uma requisição de acordo com o exemplo abaixo:

https://www.ibm.com/watson/developercloud/speech-to-text/api/v1/curl.html?curl#recognize

Obs.: STT = Speech to Text
TTS = Text to Speech

@rafaelpa Muito obrigado Rafael. :v::punch: