[Resolvido] Como finalizar no builder um ticket aberto?

Boa noite,
Estávamos fazendo um teste e chegamos um caso em que duas atendentes deixaram tickets abertos no Blip Desk sem finalizar. Eu como usuário adm, consigo transferir esses atendimentos para mim para seguir com a conversa ou finalizar? Caso contrário, o usuário ficará preso no atendimento humano.

image

Obrigada,
Ana

Olá @Ana_Elisa_Vieira_Rib,

É possível você como administradora do Bot finalizar um ticket aberto, segue exemplo :tipping_hand_man:t5:

Na aba de atendimento do seu bot, selecione a funcionalidade “monitoramento”. Nesta funcionalidade, os tickets abertos são apresentados como apresentados na imagem abaixo :man_technologist:t5:

Ao clicar sobre um dos tickets que deseja finalizar, abrir uma tela como a apresentada abaixo, basta clicar na opção selecionada para finalizar o ticket :smile:

2020-01-06%2007_52_06-BLiP%20Portal

Show! Deu certo.
Muito obrigada!