[Resolvido] Como enviar uma mensagem para um usuário que não caiu no Blip Desk?

Pessoal,
Existe alguma função de entrada do humano para enviar uma mensagem em uma conversa que foi / está sendo realizada apenas via bot e que não foi para o atendimento no Blip Desk?
Analisando os históricos de mensagens, surgem alguns questionamentos de usuários fora do contexto do bot, e alguns pertinentes que queremos dar um retorno através via atendimento humano no mesmo número do bot. Como fazer isso?

Olá @Ana_Elisa_Vieira_Rib hoje só é possível através do BLiP Desk.

Mas você pode coletar informações (e-mail, telefone etc) do usuário e fazer um contato com o usuário posteriormente, respondendo a esses questionamentos :sweat_smile:

Certo. É que como nosso bot é integrado com o whatsapp, gostaríamos de poder continuar a conversa do próprio número do whatsapp para dar a sensação de ser o mesmo atendente, isso seria algo bem relevante para nosso negócio. Sabem se existe alguma ferramenta analítica de bot que possui integração com o Blip e tenha essa funcionalidade?