[Resolvido] Como enviar um webhook para o integromate

Olá, eu envio variaveis coletadas em meu bot para o google sheets.
Para fazer isso utilizo o serviço de api do integromate.com.

Preciso criar um um webhook dentro do meu chatbot.

Vou lá no integromate, gero o webohook e nao sei como coloco ele no blip.

Já tenhou uma variavel para fazer um teste {{meuhumor}}, acessei a seção de ação de um bloco, na saida do bloco tentei colocar uma requisição de http, mas não funcionou, não consigo que o bloco nao me aponte um erro (ficando rosa) e possa testar se consigo enviar o valor dessa varíavel para o integromate.

Se a varíavel chegar ao integromate através do webhook consigo incluir como um registro em uma planilha do google sheets.

consegui que o integromate receba os dados.

mas o corpo das varíaveis que envio. são sem enviar o parametro

como eu coloco nesse codigo do corpo da ação do webhook o valor que as varíaveis estão para passar para o google sheet ?

continuo mandando o valor literal para o google sheet, como eu faço para colocar a sintaxe acima para apenas enviar o valor da varíavel.

descobri sozinho, é só colocar o valor {{nomedavariavel}}.

Funcionou agora.

É bom ir olhando as respostas na plataforma e ver que alguma resposta pode ajudar na nossa própria resposta.

Para o meu bot é uma importante milestone porque tenho muitas funções de retirar informações e varíaveis do bot para encaminhar para banco de dados externos, especialmente, com a facilidade e custo zero de enviar a informação para google sheets.

mandei a minha resposta do chatbot :blush:feliz para o google sheet usando API do integromate