[Resolvido] Como Efetuar ações de Entrada

Boa Tarde Prezados do fórum, não estou conseguindo efetuar as "Ações de Entrada"tenho um site e gostaria assim que for aberto o Chat aparecesse um formulário para ser digitado.Criei o Chatbot usando o Builder, conforme tutorial do @Rafael Pacheco Criando um bot com o Builder do BLiP

OBS.: Já tentei a instrução de um dos fóruns do Blip a respeito de Visão geral das ações porem sem sucesso__Cujo Link é [Builder] Visão geral das ações do Rafael Pacheco que fala como usar as ações.a ação a que me refiro é Definir contato

Segue o Passo a passo que estou fazendo para Efetuar as Ações:

1º O primeiro Bloco de Todo Blip é o INICIO. Eu quero que assim que for iniciado o Bot apareça o Formulário Definir Contato ( Nome, E-mail, Cidade, telefone, etc), fui em ações no Bloco Inicio , na aba AÇÕES, adicionei um ação de saida do tipo Definir Contato, Preenchi todas as informações e publiquei o Chatbot.

Enfim, cheguei a exaustão das possibilidades do Uso do Clip, por sinal é uma ferramenta extraordinária, uso a mesma a quase 1 semana, portanto não tenho muito conhecimento sobre a mesma.

Por fim , gostaria que os colegas me ajudassem em como efetuar essas ações com passo a passo para um leigo. Desde já obrigado

Olá @Daniel-Gomes,

para que você consiga utilizar a ação Definir contato você precisa, inicialmente, solicitar os valores ao desejados ao cliente, salvá-los em variáveis.

Depois de solicitar todas essas informações utilize a ação para salvar os valores nos dados do contato.

Boa tarde Rafael, voce teria um exemplo para me mostrar ?

Tenho também essa dúvida, e não consigo resolver pelo fórum… vou tentar novamente, mas a mensagem aparece que não há histórico de conversa ainda