[Resolvido] Como direcionar as Exceções para o Atendimento Humano

Quando o cliente cai nas exceções, como direcionar ao atendimento humano? Fiz um bloco de atendimento humano. Cono configurá-lo? Não localizei no curso.

Já tentou colocar como saída do bot o atendimento humano

Também tentei e não consegui. Quando o cliente chega no atendimento humano, ele não é direcionado para nenhum atendente.

Olá @Natalia_VDC
No seu bloco de Exceções, coloque como condições de saída o bloco de atendimento humano. Assim, sempre que o bot não souber lidar com uma entrada do usuário, ele será direcionado para um atendente.

image

@DM_Creditos
O BLiP Desk está ativo no seu bot? Existem atendentes conectados e online? Existe alguma equipe de atendimento para a qual ele deveria ser direcionado?

O BLiP Desk está ativo. Sempre conecto um usuário para testar o bot.
Quanto À equipe, eu criei apenas uma, não tem diferencial na minha empresa. Em algum campo eu preciso direcionar para essa equipe especificamente?
Quando clico no bloco “Atendimento Humano” fica a informação que preciso ativar o Desk, mesmo depois de ter feito. Dentro dele eu não preciso preencher nenhuma condição de saída a não ser que eu queira que a pessoa volte para algum outro ponto do bot, é isso?!

image