[RESOLVIDO] Como criar a finalização de um atendimento humano

Sou novo na plataforma e estou com dificuldade de criar uma finalização para um atendimento humano. As opções de condição de saída não estão funcionando corretamente.
Gostaria de criar algo como na imagem abaixo.

image

1 Curtida

@Romulo_Matheus bem vindo a comunidade, cara pode ser mais especifico por favor.

1 Curtida

Boa Tarde meu consagrado, tudo bem? explica melhor, que erro esta acontecendo no seu fluxo pra gente, por favor

1 Curtida

Obrigado pela disposição em responder.

Quando crio o processo de atendimento humano só tenho essas ações. Quero adicionar uma opção para que, assim que o atendimento for finalizado, eu possa seguir o fluxo para um bloco de finalização.
Nessa primeira imagem é como está, e na segunda imagem como gostaria de fazer.

Imgur

Imgur

1 Curtida

Você pode criar um novo bloco depois do atendimento humano e finalizar o atendimento nesse bloco.

1 Curtida

No caso, qual condição de saída eu posso utilizar, para que o chat entenda que o atendimento foi finalizado e continuar no próximo bloco?

1 Curtida

Você pode enviar o print do seu fluxo?

1 Curtida

Claro, segue a imagem do fluxo

1 Curtida

Você faz a pesquisa de (nota de atendimento)?

Sim, é nesse bloco de finalização.

O ideal é depois do bloco de atendimento humano tem o bloco onde é feito a pesquisa tipo:

se ticket finalizado pelo atendente ir para bloco nota de atendimento
se ticket finalizado pelo cliente ir para bloco inicio
Meu caso é assim.
Ai no seu não vi o bloco de nota de atendimento

1 Curtida

É justamente essa opção de, se o ticket finalizado pelo atendente ou pelo cliente. Não sei como adicionar essa opção nas condições de saída, já que não tem nas opções padrão.

1 Curtida

Você cria um bloco e renomeia esse bloco Nome do bloco: (Pesquisa) ai faz o seguinte: se ticket finalizado pelo atendente ir para bloco Pesquisa e lá você pode colocar as condições que você quiser.

1 Curtida

Nesse caso, qual opção eu devo escolher para satisfazer essa condição de finalizado pelo atendente?

1 Curtida

se finalizado pelo atendente ir para o bloco: Pesquisa

1 Curtida

Não estava aparecendo, eu exclui e recriei o bloco e agora apareceu. Muito obrigado mesmo pela ajuda. Ajudou demais.

3 Curtidas