Como alterar a ordem das caixas com as opções de perguntas que coloquei no meu bot?


Olá, boa tarde!


No Builder eu tenho blocos com as principais perguntas e respostas dos meus clientes. Estou revisando as perguntas e gostaria de alterar a ordem de algumas. Como eu faço isso sem precisar escrevê-las novamente?


4 comentários

Oi, @juliaovb.


É possível alterar a ordem dos blocos e das frases dentro de um mesmo bloco:




  1. Alterar ordem dos blocos:

    Basta mudar as condições de saída dos blocos ligados ao bloco que deseja mudar de ordem. O bloco que era o anterior vai apontar pra outro bloco, o bloco que mudou de lugar vai apontar para outro bloco e assim por diante.




  2. Alterar a ordem das frases dentro de um bloco:

    Basta passar o mouse no canto esquerdo da frase que deseja mudar de lugar e arrastá-lo para outra posição do fluxo, pelo ícone destacado na imagem:




image

@Mariana_Ramos eu acho que não fui muito clara, eu vou tentar refazer a minha pergunta.


Eu gostaria de mudar a ordem das opções de Menu (elemento). Por exemplo, eu utilizo em vários momentos do recurso de mostrar opções para o meu cliente e aí ele clica na opção que deseja ter a resposta:

image


Aí a dúvida é, como alterar a ordem dessas opções? Se eu quiser colocar “internet” antes de “Recargas”, como eu faço?

@juliaovb Ah, então no caso não é possível no momento. Só apagando e reescrevendo mesmo.


Vou anotar como uma sugestão de melhoria ser possível mudar as opções de ordem.

Sugere isso pro Carrossel também!

Comente