Como adicionar, mudar ou incluir uma TAG em um atendimento finalizado?


Boa tarde,


Eu já investi um tempo pesquisando no fórum e na documentação da API sobre uma forma de adicionar, mudar ou incluir uma TAG em um atendimento finalizado e, mesmo executando a documentação abaixo não consegui.


https://docs.blip.ai/#add-ticket-tags


A API me retorna a seguinte mensagem:


{
"method": "set",
"status": "failure",
"reason": {
"code": 64,
"description": "Ticket is already closed and cannot be updated"
},

// Apaguei o restante da mensagem.


Eu preciso finalizar o atendimento por questões de estatísticas e, mesmo não colocando nenhuma TAG no fechamento, ele não permite que eu inclua ou altere uma TAG posteriormente.


Se a API me permitir incluir TAGs, já me ajudaria MUITO.


Estou fazendo algo errado ? Alguém sabe como fazer isso ?


4 comentários

Reputação 7

@Ricardo_Barcellos


De fato só é permitido alterar essas informações em tickets abertos.


Se você definir a configuração de que as TAGs devem ser incluídas obrigatoriamente ao finalizar um atendimento, não resolve o seu problema?

@BrunoC, não resolve o problema. Imagine que o atendente conversou com o cliente e ficou alguma pendência para que ele resolva posteriormente. Ele não pode ficar com o atendimento aberto pois atrapalharia toda as estatísticas.


Se ele marcar o atendimento como pendente, como ele vai alterar posteriormente quando ele resolver a pendência do cliente? Eu também não consigo colocar outra TAG para, quem sabe, avisar que aquilo já foi resolvido.


Resumindo, eu preciso saber quais atendimentos ficaram pendentes e, após sanada esta pendência, que o status seja alterado para resolvido.

Reputação 7

Entendi @Ricardo_Barcellos


Porém não é mesmo possível fazer isso atualmente.


Se for do seu interesse, registre isso como sugestão lá no BLiP Ideas.

Já havia registrado.

Comente