[Resolvido] Como add links em massa ?

Ola pessoal tudo bem ?
Espero que sim!

Vou explicar o meu caso eu estou montando um bot sem a pretensão de cobrar por isso apenas para aprender pois trabalho na imobiliária e a ideia desse bot tem a função de ajudar o usuário a encontrar o seu imóvel de uma forma mais fluida do que apenas selecionar o filtro do site e claro futuramente colocar o mesmo na pagina do Facebook.

Eu ja fiz parte do fluxo porem agora agora preciso adicionar todo o conte udo do site dividido por sub categoria.

Meu fluxo completo esta da seguinte forma apresentação do bot / nome completo / numero de telefone / o que vc procura / venda / residencial/ comercial/ o fluxo tem essas opções tanto pra venda quanto aluguel porem agora preciso criar sub categoria como por exemplo quantos dormitórios?/ garagem, quantos banheiros,etc.
e colocar cada anuncio o que significa que eu preciso adicionar aproximadamente 120 links de anúncios e como posso fazer isso de forma organizada pois com o tempo terei de remover alguns links e colocar outros.

Olá @Jhonatas_Barbosa_Sim,

no seu caso, minha sugestão é que você utilize o tipo de conteúdo Carrossel para organizar os links que deseja mostrar para o usuário.

Obviamente, não é possível criar um carrossel com 120 opções, o limite máximo são apenas 8 itens.

Uma forma de resolver esse problema é criar um conceito de busca paginada. Após coletar todas as informações necessárias para realizar o filtro de imóveis na sua aplicação, selecione os imóveis que devem ser exibidos e dividá-os em grupos de 7. Dessa forma, cada carrossel possuirá 7 itens de imóveis e 1 item com a opção de buscar mais elementos. Caso o seu usuário não fique satisfeito com os 7 primeiros imóveis ele poderá clicar no último elemento para buscar mais 7.

Veja um exemplo de carrossel que utiliza busca paginada:

Ao clicar na opção Ver outros o bot envia um novo carrossel com mais informações.

muito obrigado vou colocar em pratica