[Resolvido] Code 31 - "Invalid Credentials" - "Unsupported authentication scheme"

Bom dia,

Estou com alguns problemas em relação a conexão com meu chatbot e com o Postman. Depois de fazer algumas tentativas de conexão, percebi alguns erros. Dentre os que acho mais relevante é que, mesmo inserindo o Cabeçalho de autenticação (Authorization) correto do BOT, ele informa code 31, invalid credentials (isto utilizando o método de autenticação Basic Auth, onde insiro os dados de username e password após fazer um decode na key. Se eu utilizo diretamente a key no modo de Bearer Token, ele também informa code 31, mas com descrição “Unsupported authentication scheme”. Então assim sendo, gostaria de alguma ajuda de vocês de como configurar meu bot, meu plano é enterprise e gostaria de saber também se tenho algum numero de notificações para testes!?!

De já fico grato pela ajuda!

1 Curtida

@Smile_Saude a única informação de autenticação que você precisa para fazer qualquer conexão com a API do BLiP é a API KEY: Clique aqui para saber como encontrá-la

No Postman, você pode colocar essa informação diretamente no Header da requisição manualmente para todas as requisições ou configurar uma variável para isso.

Por favor, entre em contato com o seu suporte para este tipo de informação.