[Resolvido] Cliente preso na plataforma

Olá,
Alguns cliente do canal WhatsApp ficam “presos” na plataforma. Após passar pelo bot, ser atendido por um atendente e ter o ticket finalizado, após um tempo ele reaparece na fila com um novo ticket.

Já atendi novamente o cliente e finalizei o ticket, já mudei de equipe e finalizei e também fiz o fechamento como admin… O cliente ainda continua aparecendo na plataforma sempre com um novo ticket.
Não sei mais o que fazer com esse problema!

Olá @Sanches_e_Sanches_Gu
Com o seu fluxo está tudo certinho? Digo, o usuário não é levado novamente para o bloco de atendimento humano quando o ticket é finalizado, de alguma maneira?

Olá @Bcamarda! O fluxo está correto, isso só acontece com alguns clientes.
Antes o último bloco era o de Nota de Atendimento, achei que era isso que estava atrapalhando o fluxo então removi e coloquei um bloco de finalização simples.

O problema ocorre esporadicamente, não é generalizado.

Entendi.
Qual o seu plano? Nesse caso, talvez seja melhor abrir um chamado diretamente com seu suporte.

Estou com o plano Business e usando a plataforma a apenas 3 dias (ativei o número na sexta).
O cliente fica recebendo a mensagem do bot repetidamente que até reclamou. Já abri um chamado ontem e estou no aguardo.

1 Curtida