[Resolvido] Cliente perdido no fluxo

Bom dia. Fui fazer um teste em meu bot e após ser direcionado ao atendimento humano, não apareço em nenhuma equipe nem nada. Busquei meu contato no relatório de atendimento e não foi aberto um ticket.

Como resolver isso? Pois estou travado no fluxo.
Como saber se tem mais pessoas na mesma situação?

Olá Eduardo,

Você configurou o Desk? Além disso, você colocou algum atendente disponível?
Uma alternativa para que você consiga ver o que está acontecendo é utilizar o Debugger para ver se ocorreu algum erro com o seu usuário.
Uma outra alternativa é analisar na página de Logs as interações do seu usuário e ver se há algum erro.

2 Curtidas

Meu fluxo funciona direitinho, o problema não é esse. É so essa duvida de como saber se tem clientes retidos em algum ponto do fluxo.

Valeu!

1 Curtida

Não consigo enxergar uma solução por agora, mas uma sugestão é de você colocar como uma idéia para a plataforma implementar uma solução para este problema, através do BLiP Ideas.

1 Curtida

@Eduardo_Vasconcelos você pode definir um tempo de expiração de sessão, para garantir que ninguém fique preso no fluxo.

Sobre uma maneira de encontrar pessoas retidas em algum ponto do fluxo, indico sugerir isso lá no BLiP Ideas mesmo.

1 Curtida