[Resolvido] Cliente não recebe mensagem no WhatsApp - Bot via API

Olá estou começando a utilizar a API do WhatsApp e estou com um problema onde o Cliente não recebe mensagem quando posto para msging net/messages

  • Na configuração, habilitei integração via HTTP
  • Quando o cliente envia mensagem pro Bot, estou recebendo corretamente na minha URL de Callback.

Então quando testo o envio de mensagem do Bot para o Cliente, não está funcionando. O cliente não recebe.

  • Status Code retorna 202, correto.
  • No Portal onde se vê quantidade de usuários, mensagens etc, assim que eu posto a mensagem, já aumenta um número em “Mensagens Enviadas”
  • Porém o cliente não recebe a mensagem

Json que estou postando para msging net/messages

{
  "id": "B04DE534-24DE-4F77-BEFA-B76EF21FC490",
  "to": "+5511945623238@wa.gw.msging.net",
  "type": "text/plain",
  "content": "Hello, how can I help you?"
}

O parametro “Id” eu gerei dinamicamente, está correto desta forma?
O parametro “to” eu copiei do json que recebei no callback quando o cliente envio msg pro bot.

Estranho que quando postei a mensagem para o cliente, no portal no dashboard aumentou um número em mensagens ativas, porém o cliente que enviou mensagem primeiro.

O que pode estar errado, o formato do parametro “to”?

Olá @TIE_PRADO_ROLDAN,

Identificamos um possível bug neste endpoint :man_technologist:t5:
Nossa equipe está analisando o problema e te manteremos informado durante o processo de solução :man_mechanic:t5:

@TIE_PRADO_ROLDAN,

O envio de mensagens já está normalizado. Pode testar, por gentileza?