[Resolvido] ChatBot no Flutter

Sei que já tem um tópico para esse assunto mas ele não está disponível para perguntas e parece não ter uma conclusão.
Alguém já colocou o BlipChat num app Flutter?

@Mario_Freire1

Você está com o mesmo problema descrito no outro tópico sobre o assunto? ([Resolvido] BlipChat no Flutter)

Estou,
Na verdade o @Mauri_Silvestre foi até mas longe mas não tem resposta se funcionou ou não e não consegui colocar perguntas lá pq está bloqueado.
Estou desenvolvendo um app em Flutter e não sei como colocar o bot nele.

1 Curtida

Você pode colocar ele em um iframe.

Um iframe como webview e colocar o javascript criado pela plataforma? Acho uma boa! Vou testar.

1 Curtida

Exatamente!

Depois conta pra gente se deu certo!

Opa, então eu que havia aberto o outro tópico, consegui fazer funcionar colocando o minifyEnabled false pois o minifyEnabled pode dar problemas em pacotes importados, na verdade eu vou ter que colocar o Blip na lista de pacotes a serem ignorados e não simplesmente setar para false, isto para Android, agora para iOS ainda estou tentando fazer, eu consegui abrir o Blip no iOS mas não consigo voltar para as telas do Flutter, tenho uma tarefa para fazer isto mas ainda não peguei novamente, assim que eu tiver a solução completa falo para vocês.
Sobre o iFrame até consegui rodar, mas não consigo passar o usuário e senha do Blip para ele e o usuário tem que ficar clicando em entrar sempre, então estou programando tanto no Kotlin quanto no Swift para funcionar com o Flutter.

3 Curtidas