[Resolvido] Chatbot Messenger não funciona

Ola Bom dia
Estou iniciando na ferramenta e acompanhei passo a passo a aula do Rafael Pacheco - Como criar um bot com o Builder do BLIP.
Fiz a publicação com o provedor de IA da IBM, mas meu bot não está funcionando, não enxergo ele na minha página do facebook

Ola Senhores boa tarde
Consegui resolver o problema criando uma nova pagina no Facebook.
Novos Problemas

1. Agora o botão de pedir localização não aparece no messenger. A funcionalidade está correta, pois eu enviou a localização mesmo sem a mensagem e ele e traz a Previsão do tempo.
  2. Outro ponto é que as vezes ele se perde na ordem das perguntas.
1 Curtida

Olá @Nei_Oliveira
O problema com a página foi resolvido então?

Sobre a opção de pedir a localização: O Messenger a removeu em Agosto de 2019 (essa informação pode ser encontrada em nossa documentação).

Sobre a ordem das perguntas: Nem o BLiP e nem o Messenger garantem a ordem das mensagens, portanto é um comportamento comum. Uma forma de você resolver isso é definindo um tempo (em milissegundos) de timeout maior nos tipos de conteúdo “Digitando”, entre uma mensagem e outra. As mensagens que devem chegar depois devem ter o tempo maior.

image

image

Obs.: alguns tipos de conteúdo como imagens e carrossel demoram um pouquinho mais para serem carregados, então é bom se atentar a isso na hora de definir esses tempos.

1 Curtida

Muito obrigado Bruno

1 Curtida