[Resolvido] Chat Widget não aparece em dispositivos móveis

Estou enfrentando dificuldades em implantar o sistema em minha empresa e o fórum não me é o indicado para tal, pois postamos dúvidas e não existe pessoal para ajudar. A ferramenta tinha tudo para ser a melhor, mais infelizmente, não é isto que acontece, estou com uma dúvida, que para muito é simples, mais para mim está se tornando um martirio. Estou com problemas do chat nao abrir em smartphone ele abre a página branca. Deve ser uma coisa besta que devo ter deixado passar, para quem quiser me ajudar, estou precisando muito.

Boa tarde Delson!

Você já liberou o domínio no portal para o blipchat?

sim, o mesmo está ativo no site https://www.purplebr.com/

@Delson_Ferreira esse problema será resolvido através do CSS do seu site. A janela do chat está abrindo muito pro lado, de forma que ela não aparece na sua janela.

Coloquei um position:relative e tirei o max-width e ele já apareceu.

Sugiro a você criar uma Media query que trate isso no seu site quando ele estiver em dispositivos móveis.

@Bruno Estou com problema, troquei todos os arquivos do css do site e o mesmo apresenta o mesmo erro , qual arquivo que eu mudo, vou mandar o arquivo de estilo do meu site se vc puder me ajuda eu agradeço muito.

https://www.purplebr.com/wp-content/uploads/2020/01/style.zip

@Delson_Ferreira

Dá uma olhadinha neste tópico, ele pode te ajudar:

Ou então, dê uma olhadinha neste nosso artigo que apresenta maneiras de customizar o CSS do Widget: