[Resolvido] Chat muito Lento, para dar as resposta

Gostaria de saber se o servidor da Blip esta tento algum tipo de sobrecarga, causando a lentidão nas respostas do bot e nas publicações de novos fluxos.

Estou supondo uma sobrecarga pelo atual momento que estamos passando, somente gostaria de uma resposta.

Aqui estou com o mesmo problema, ficando offline mais cedo.

Aqui tb… conta Business… diz que publica o fluxo, quando vou testar ainda esta o anterior…

E tb várias mensagens perdidas tipo:
Event: failed

Reason: Error processing input ‘oi’ for user ‘1b099d5f-9bc1-4500-b87f-519f66f8a988.teov5dev@0mn.io’ in state ‘’ (101)

Comigo esta acontecendo a mesma coisa. Perdendo vários contatos de clientes. Conta Business tb.

O que mais incomoda é a falta de informação.

Olá pessoal, @Mauricio_de_Souza_Pe, @tiago.souza, @Chatbots_Brasilprev, @Paulo_Bernardes.

A plataforma estava instável, todo esclarecimento foi apresentado Página de Status.

Estão passando por este problema ainda?

Olá @Caiof,

estava sim. Fui verificar o bot e ele estava travado desde ontem por volta da meia noite. O problema era somente no canal Messenger, então desconectei o bot da página do Facebook e conectei novamente. ele voltou a funcionar.

Vi que na página de status houve um problema relacionado a solicitações HTTP e estou presumindo que isto pode ter travado meu bot pois coloquei uma solicitação HTTP início do meu fluxo para agendar o envio de mensagem.

Desativei esta solicitação temporariamente mas espero poder reativa-la

1 Curtida