[Resolvido] Changelog da plataforma

Pelo que eu vi no portal e pelas repostas de tikcets abertos meus, a plataforma atualizou ontem, e esse deve ter sido o problema de instabilidade que estava o portal.

Eu gostaria de saber se tem algum lugar onde mostra o que foi mudado, eu juro que procurei e não achei.

Caso não tiver, seria possível criar um post aqui no forum com as mudanças?

Olá @Gabriel_Camargo_Ribe,

atualmente o BLiP não possui uma tel de Changelog pública.
Nem todas as atualizações da plataforma adicionam novas funcionalidades. Em alguns casos as atualizações acontecem para melhoria de performance, correção de problemas e etc.

Dito isso, mesmo que em algum momento a página de changelog seja disponibilizada, em alguns casos não será possível descrver exatamente o que foi atualizado :wink:

1 Curtida

Entendo, a ideia é nem era uma visão detalhada com relação a performance e outras coisas mais técnicas e também não ter algo igual ao famoso meme do app do android (Corrigido alguns bugs e adicionado novos bugs para corrigir depois).
Poderia ate ser um milestones no git para saber o que de novo existe, seria lindo o que está em projeto mas uma sei como isso pode gerar desgraça.

É que uma coisa que eu acho que foi adicionado ontem (pelo menos eu não lembro) é um limite de quantidade de ações, só reparei pois um dos fluxos que entrei estava com 15/15 em vermelho.
Essa limitação é nova certo ou só não mostrava para o cliente?

@Gabriel_Camargo_Ribe,

essa limitação em especial já existe desde o 2 trimestre de 2019.
Mas concordo com vc que ter um local adequado para verificar essas alterações seria bem legal :wink:

Obs.: Mensalmente faço uma live explicando tudo o que o BLiP lançou de novo no último mês - BLiP Level Up.

Da uma olhada em alguns deles:

1 Curtida